Traduza o blog WILL NA IRLANDA
Clique no MP4 abaixo e ouça algumas músicas irlandesas
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
sábado, 30 de abril de 2011

postheadericon Video interessante

Este vídeo é bem interessante para aqueles que sabem pouca coisa sobre Dublin. São 10 curiosidades no total, onde fala desde a vida noturna, cidades semi-urbana (subúrbios) até museus e personalidades irlandesas. Muito bom.

terça-feira, 19 de abril de 2011

postheadericon Live From Germany - Shannon (Cover)

Como eu to entrando no clima da viagem, vai aí uma musiquinha calminha gravada no meu quarto com a minha nova câmera que levarei na viagem, uma Nikon Coolpix 100.
Esse outro doido com essa touca horrível na cabeça é meu amigo Roberto Carlos... Não é o rei, mas tá valendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim

Minha foto
Will Braga
Eu me chamo William Braga, mais conhecido como Will. Sou nascido e criado no Rio de Janeiro e morei por 4 anos em Varginha-MG, 5 anos em Minaçu-GO e atualmente moro em Dublin, Irlanda. Sou geógrafo de formação, ex-professor e ex-Presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no múnicípio de Minaçu-GO. Sempre tive vontade de morar em outro país para poder melhorar o inglês e conhecer lugares diferentes. Neste blog estarei contando todas as minhas experiências sempre em primeira pessoa para dar um toque mais pessoal sobre o que passei e vi. Espero que gostem do blog. De vez enquando o blog demora a ser atualizado pq por algum motivo não consigo acessa-lo. Mas enfim... Enjoy it :D
Ver meu perfil completo

Fale comigo no msn

Seguidores




free counters