Traduza o blog WILL NA IRLANDA
Clique no MP4 abaixo e ouça algumas músicas irlandesas
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
domingo, 13 de fevereiro de 2011

postheadericon Pagamento da GRU

Esta semana eu me cadastrei através do site da Polícia Federal para poder fazer o requerimento do passaporte. É simples e intuitivo. Levei 5 minutos para fazer meu cadastro e colocar inclusive todos os meus dados. Me enrolei só um pouco na questão do meu Certificado de Alistamento Militar, mas no restante foi normal e tranquilo.
Feito isso, imprimi minha GRU e paguei no Banco do Brasil da cidade onde resido (Minaçu-GO). Não foi preciso agendar na Polícia Federal, pois na cidade onde irei retirar o passaporte, (Goiânia-GO) não possui posto da PF para tal questão, então irei retirar na agência do Vapt-Vupt do Araguaia Shopping de Goiânia (Rodoviária de Goiânia). Segue abaixo o modelo da GRU, são em duas vias. Irei retirar meu passaporte na próxima 6ª sexta feira (dia 18/02) e é necessário que leve as duas vias, pois na primeira parte vem todos os seus dados inclusive o número do protocolo.









2 comentários:

Andreia disse...

vc tem sorte de morar em uma cidade "pequena", aqui em sao paulo (capital) datas de agendamentos soh tem disponiveis a partir de novembro.

Will Braga disse...

Sorte é que em Goiás possui esse Vapt Vupt. Pq se fosse pela PF, levaria 3 meses...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim

Minha foto
Will Braga
Eu me chamo William Braga, mais conhecido como Will. Sou nascido e criado no Rio de Janeiro e morei por 4 anos em Varginha-MG, 5 anos em Minaçu-GO e atualmente moro em Dublin, Irlanda. Sou geógrafo de formação, ex-professor e ex-Presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no múnicípio de Minaçu-GO. Sempre tive vontade de morar em outro país para poder melhorar o inglês e conhecer lugares diferentes. Neste blog estarei contando todas as minhas experiências sempre em primeira pessoa para dar um toque mais pessoal sobre o que passei e vi. Espero que gostem do blog. De vez enquando o blog demora a ser atualizado pq por algum motivo não consigo acessa-lo. Mas enfim... Enjoy it :D
Ver meu perfil completo

Fale comigo no msn

Seguidores




free counters