Traduza o blog WILL NA IRLANDA
Clique no MP4 abaixo e ouça algumas músicas irlandesas
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
segunda-feira, 11 de julho de 2011

postheadericon Meu ultimo dia de trabalho no Brasil

Tentei postar no dia do meu ultimo dia de trabalho, mas devido ao famoso erro 503 do Blogger não foi possível.
Agora sim (quase 10 dias depois) venho postar como foi meu ultimo dia de trabalho. Não houve festa de despedida, até pq é política da empresa não permite que haja festas dentro do ambiente de trabalho. Mas contei com o apoio de todos os professores, funcionários e alunos que tive mais contato com o passar do tempo. (Fui professor do Colégio SESI/SAMA). E vou sentir muita falta de todos. Segue abaixo somente algumas fotos dos últimos 3 dias de trabalho das mais de 300 que tirei com a turma.

Alunos dos 9º anos


Professora de dança Tina e eu. Ela é "a" professora de dança... e agora pedagoga! :D


Graande Murilo


Os estagiários Brígida e eu. Afinal a culpa é sempre dos Estagiários.


Marlon, Michele e eu trabalhando muito rs


André e eu. O cara que cobra meus diários atrasados rs


Marta, eu, Valéria e o psicólogo Lucas pra tomar conta desses loucos


Meus alunos dos 7º anos


Brígida e eu. Diz ela que estamos "pegáveis" nessa foto rs


Matemático e roqueiro Marcão, Historiador Marlon, Bióloga Ju e a professora de ingrichi Poli.


Coordenadora Gisélia dando uma bronquinha na gente rs


Os educadores físicos Jucierry e Murillo


Melhor professora do mundo? Sim, ela existe. Cláudia Lima


Nome: Cebolinha. Apelido: Celiomar


.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim

Minha foto
Will Braga
Eu me chamo William Braga, mais conhecido como Will. Sou nascido e criado no Rio de Janeiro e morei por 4 anos em Varginha-MG, 5 anos em Minaçu-GO e atualmente moro em Dublin, Irlanda. Sou geógrafo de formação, ex-professor e ex-Presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no múnicípio de Minaçu-GO. Sempre tive vontade de morar em outro país para poder melhorar o inglês e conhecer lugares diferentes. Neste blog estarei contando todas as minhas experiências sempre em primeira pessoa para dar um toque mais pessoal sobre o que passei e vi. Espero que gostem do blog. De vez enquando o blog demora a ser atualizado pq por algum motivo não consigo acessa-lo. Mas enfim... Enjoy it :D
Ver meu perfil completo

Fale comigo no msn

Seguidores




free counters