Traduza o blog WILL NA IRLANDA
Clique no MP4 abaixo e ouça algumas músicas irlandesas
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
domingo, 31 de julho de 2011

postheadericon Todos os documentos em mãos

Não postei na época devido ao famoso erro 503 do blogger, mas hj funcionou.

Fiquei impressionado com a qualidade e rapidez da Vision. Eles me mandaram todos os documentos necessários (exceto a carta de acomodação que vou explicar no fim do post) na ultima quinta feira (dia 28/07). Há alguns meses eles dizem que já tinham os documentos, mas não mandariam logo pq muitos perdem estes documentos quando são entregues com muita antecedência. Faz sentido.
Chegou tudo num envelope de sedex a minha carta da escola, vários documentos do meu seguro saude GTA Euro Assist, tais como crachás (sim, crachá do seguro saude), e-voucher, guia de contrato... enfim, várias coisas do seguro saúde.

Clique para ampliar


Além disso, tb veio um "manual de sobrevivencia" na Irlanda com 17 páginas, endereço e telefone da Vision em Dublin. E o que eu achei de melhor, já chegou pra mim inclusive um chip da Vodafone já com 20 euros de crédito. Achei isso muito bom. Quem quiser me ligar para duvidas, meu novo número é 00xx353 87 364 0280 (já com os códigos pra quem ligar do Brasil pra mim em Dublin).



Sobre a carta de acomodação, a Vision não mandou pra mim pq a Kenilworth Institute ainda estavam vendo uma melhor acomodação pra mim, mais perto de onde vou estudar. E por conta disso ainda não mandaram. Mas prometeram enviar até quarta feira (dia 03/08). Esta ultima, não é necessário chegar pelos Correios, pode simplesmente ser enviado por e-mail e imprimir em seguida. É isso. :D




.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim

Minha foto
Will Braga
Eu me chamo William Braga, mais conhecido como Will. Sou nascido e criado no Rio de Janeiro e morei por 4 anos em Varginha-MG, 5 anos em Minaçu-GO e atualmente moro em Dublin, Irlanda. Sou geógrafo de formação, ex-professor e ex-Presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no múnicípio de Minaçu-GO. Sempre tive vontade de morar em outro país para poder melhorar o inglês e conhecer lugares diferentes. Neste blog estarei contando todas as minhas experiências sempre em primeira pessoa para dar um toque mais pessoal sobre o que passei e vi. Espero que gostem do blog. De vez enquando o blog demora a ser atualizado pq por algum motivo não consigo acessa-lo. Mas enfim... Enjoy it :D
Ver meu perfil completo

Fale comigo no msn

Seguidores




free counters