Traduza o blog WILL NA IRLANDA
Clique no MP4 abaixo e ouça algumas músicas irlandesas
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
segunda-feira, 8 de agosto de 2011

postheadericon Despedida 2

Antes que me perguntem. Pq se despedir na rodoviária e não no aeroporto?
Simples. Moro (morava) no interior de Goiás na cidade de Minaçu e embarcaria em Brasília. Essa distância de mais de 500 km ficaria dificil para que fossem se despedir de mim no aeroporto.

Agora voltando ao post:
Acho que foi a mais dolorosa, a despedida dos meus pais na rodoviária. Fiquei tão emocionado que nem tirei fotos nessa hora. Foi muito triste e choramos muito. Afinal, ficaremos por mais de um ano sem nos ver.
Minha mãe chorava copiosamente e eu até então tentava segurar o choro pra me mostrar forte a ela. Mas bastou eu receber um abraço forte do meu pai que eu desabei no choro tb. Não consegui segurar mais. Todos sabem que a ida pra Irlanda é pro meu bem, mas mesmo assim é dificil conter a emoção. Me emocionei até quando brinquei com meus cachorros pela ultima vez... Vou sentir falta até das brincadeiras do iG e do mau humor do Saddam (Meus cachorros).
Uma outra surpresa foi a presença da Neiva, amiga da minha mãe, que foi se despedir de mim. Assim como a Ju, colega de trabalho que não foi na minha despedida no dia anterior e foi na rodoviária se despedir de mim. Quem também apareceu na rodoviária, mas que infelizmente eu não vi, foi a Alaysse. Adorei que todas vcs tenham se lembrado de mim e ter ido me dar um tchau. Estarão pra sempre comigo. Amo mto todos vcs...

Como não tirei fotos no dia dessa despedida, peguei algumas fotos de redes sociais das pessoas que foram na rodoviária se despedir de mim:






2 comentários:

Luane Arruda disse...

Own.. emocionei no abraço do seu pai..

Will Braga disse...

Eu também! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim

Minha foto
Will Braga
Eu me chamo William Braga, mais conhecido como Will. Sou nascido e criado no Rio de Janeiro e morei por 4 anos em Varginha-MG, 5 anos em Minaçu-GO e atualmente moro em Dublin, Irlanda. Sou geógrafo de formação, ex-professor e ex-Presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no múnicípio de Minaçu-GO. Sempre tive vontade de morar em outro país para poder melhorar o inglês e conhecer lugares diferentes. Neste blog estarei contando todas as minhas experiências sempre em primeira pessoa para dar um toque mais pessoal sobre o que passei e vi. Espero que gostem do blog. De vez enquando o blog demora a ser atualizado pq por algum motivo não consigo acessa-lo. Mas enfim... Enjoy it :D
Ver meu perfil completo

Fale comigo no msn

Seguidores




free counters