Traduza o blog WILL NA IRLANDA
Clique no MP4 abaixo e ouça algumas músicas irlandesas
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
segunda-feira, 8 de agosto de 2011

postheadericon Despedida 3


Já chegando em Brasília, fiquei na casa da minha amiga Gracielli até que chegasse a hora e a data do embarque. Enquanto isso, saímos no fim de semana para um "bota fora" também em Brasília, afinal tb tenho amigos lá.
Logo no sábado a tarde, fomos num churrasco. Eu sou vegetariano, mas fui mesmo assim somente em nome da amizade, só comi pão de alho mas mesmo assim foi bom. Era aniversário de um amigo de trabalho da Gracielli que não se importou dela levar uns penetras rs
Mais a noite, a Gracielli foi muito legal, e sabendo que adoro rock, levou a gente para o UK Brazil. Um pub que toca pop rock (Não é meu estilo favorito, mas pra agradar a todos, tá valendo :D). Meus amigos Alan e Nielli, que moram em Uruaçu-GO tb foram e achei o máximo, gosto muito deles tb. São um dos poucos em que posso chamar de amigos de verdade. Foi muito bom.
Enfim, vão ficar somente saudades e a esperança de que um dia me visitem logo em Dublin.




Enquanto isso no inverno brasileiro...


Eu, Tatá, Gracielli, Alan e Nielli


Eu e minha Hostmate em Brasília Gracielli


Nielli, Alan, Gracielli e eu.


Pessoal no UK Brazil.





.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim

Minha foto
Will Braga
Eu me chamo William Braga, mais conhecido como Will. Sou nascido e criado no Rio de Janeiro e morei por 4 anos em Varginha-MG, 5 anos em Minaçu-GO e atualmente moro em Dublin, Irlanda. Sou geógrafo de formação, ex-professor e ex-Presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no múnicípio de Minaçu-GO. Sempre tive vontade de morar em outro país para poder melhorar o inglês e conhecer lugares diferentes. Neste blog estarei contando todas as minhas experiências sempre em primeira pessoa para dar um toque mais pessoal sobre o que passei e vi. Espero que gostem do blog. De vez enquando o blog demora a ser atualizado pq por algum motivo não consigo acessa-lo. Mas enfim... Enjoy it :D
Ver meu perfil completo

Fale comigo no msn

Seguidores




free counters