Traduza o blog WILL NA IRLANDA
Clique no MP4 abaixo e ouça algumas músicas irlandesas
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
segunda-feira, 29 de agosto de 2011

postheadericon Ida a Malahide

Faz um tempinho já eu fui com meu amigo Henrique a cidade de Malahide, fica a +- 45 minutos ao norte de Dublin. Pegamos o Lá é uma cidadezinha tipica de interior onde tem um castelo famoso que sempre ouvi falar aqui em Dublin. Fomos ao tal castelo e andamos pra caramba até achar ele. No "quintal" do castelo estava tendo uma exposição de carros antigos que até cogitamos a entrar. Mas quando vimos que o ingresso custava 20 € desistimos e decidimos que somente iríamos ao castelo.
Chegando no castelo, nos deu meio que uma decepção. Pois esperávamos um castelo enorme desses que a gente vê em filmes. Mas na verdade é pequeno.
ENTENDA: Todo castelo é enorme, mas esperávamos por mais.
Depois demos uma volta pelo centro, fomos a marina de Malahide e em seguida viemos embora. Fim :D


Marina de Malahide


Eu na Marina de Malahide


A exposição de carros antigos que não pagamos pra entrar



Um dos portões do castelo


Interior do castelo


O castelo


Eu fazendo pose


No centro de Malahide


Centro comercial de Malahide


Deve tá com o c* congelado. Pq a agua tava muito gelada



.

2 comentários:

Ageu Paulo disse...

Esse castelo comparados a outros é bem pequeno msm. O Kilkenny parece ser bem mais bonito.
Will, tu foi por alguma agencia?

Valeu por tirar minhas duvidas.

Abraço e Sorte pra ti.

Will Braga disse...

Sim, marquei de ir no Castelo de Kilkenney mas o povo que ia comigo encheu a cara um dia antes e acabamos nao indo. Ainda temos tempo, e com certeza ainda vou.

Eu vim pela Vision. Eles são demais. Super organizados e tem representante da agencia aqui na Irlanda. E o dono da Vision é um irlandes, Michal Lynch (vc consegue achar ele no Orkut, ele nao é mto fã de facebook)

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre mim

Minha foto
Will Braga
Eu me chamo William Braga, mais conhecido como Will. Sou nascido e criado no Rio de Janeiro e morei por 4 anos em Varginha-MG, 5 anos em Minaçu-GO e atualmente moro em Dublin, Irlanda. Sou geógrafo de formação, ex-professor e ex-Presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no múnicípio de Minaçu-GO. Sempre tive vontade de morar em outro país para poder melhorar o inglês e conhecer lugares diferentes. Neste blog estarei contando todas as minhas experiências sempre em primeira pessoa para dar um toque mais pessoal sobre o que passei e vi. Espero que gostem do blog. De vez enquando o blog demora a ser atualizado pq por algum motivo não consigo acessa-lo. Mas enfim... Enjoy it :D
Ver meu perfil completo

Fale comigo no msn

Seguidores




free counters